Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

Soluções para Alimentos e Bebidas

Locais de alta necessidade de assepsia e limpabilidade, os ambientes da indústria de alimentos e bebidas também sofrem com excessiva exposição a uma enorme variedade de produtos corrosivos e agentes contaminantes, que incluem: gorduras, óleos quentes, sangue, açúcares e ácidos naturais alimentícios. Ou seja, produtos que podem deteriorar superfícies revestidas de forma inadequada, resultando em um ambiente contaminado, colocando em risco seus funcionários e os alimentos produzidos. Para garantir a excelência do piso e a e integridade da produção, o revestimento deve ser monolítico, impermeável, ter resistência mecânica e química.
 

PRODUTOS RECOMENDADOS

Revestimento aplicado em camadas sucessivas de resina epóxi, de acordo com a especificação de resistência necessária, recebendo uma pintura na cor desejada como acabamento.

Formulado para fácil manutenção e limpeza, resistência à impactos, dureza e excelente estética, é indicado para aplicação onde é necessário um acabamento liso, sem emendas, denso, impermeável e com boa resistência a manchas. É uma excelente escolha para áreas de produção secas, ambientes limpos, laboratórios, hospitais e áreas de montagem eletrônica.

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 3 à 6 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.