Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

ARAGON REVESTIMENTOS

Somos a Aragon Revestimentos, parceira de negócios Miaki Revestimentos®, possuímos expertise na aplicação de revestimentos de alto desempenho, prezamos sempre pela excelência em nossos serviços! Seja em áreas Industriais ou Corporativas, nossa linha completa de revestimentos tem a solução ideal para cada tipo de área da sua empresa!

​Tecnologia de ponta quando o assunto é piso e qualidade na execução são nossos diferenciais!

Oferecemos, além dos serviços técnicos, atenção, assistência e segurança, para que a obra supere as expectativas da clientela.

MISSÃO

Oferecer serviço de qualidade no ramo de aplicação de revestimentos monolíticos, entregar áreas revestidas com excelência, e satisfazer os clientes em todos os aspectos do serviço.

VISÃO

Ser empresa de ponta e obter o reconhecimento como a melhor opção em aplicação, sempre colaborando para um ótimo desenvolvimento dos nossos clientes, colaboradores e fornecedores, através de produtos e serviços de qualidade.

VALORES

Qualidade
Agilidade
Pontualidade
Satisfação
Segurança

responsabilidade ambiental

Oferecemos sistemas e soluções com produtos para pisos e revestimentos com baixo índice de VOC (componentes voláteis orgânicos) atendendo a norma LEED® e ANVISA. Por conterem baixos índices VOC, os produtos não agridem o meio ambiente.

Sustentabilidade

Não apenas a preocupação em aplicar revestimentos com baixo índice de VOC, o descarte das embalagens são feitas com responsabilidade e comprovação, para que as resinas não agridam o meio ambiente.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.