Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

LINHA FLAKE

Os sistemas decorativos oferecem várias opções de acabamento estético impecável e duradouro, para aplicações industriais e comerciais.

A cura rápida assegura uma curta interrupção nas rotinas de operação e o resultado final é um sistema de revestimento monolítico (sem juntas) robusto, de fácil limpeza, de estética superior e com excelente resistência química, mecânica, abrasiva e a raios UV. Podem ser rapidamente aplicados sobre concreto, metal, madeira e cerâmica, em áreas internas ou externas secas ou molhadas.

Revestimento decorativo, autonivelante e 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e flakes coloridos.

Flocos acrílicos coloridos combinados com as resinas Duraline, formam um revestimento monolítico ideal para praticamente qualquer piso, seja ele em áreas corporativas, comerciais ou industriais leves.

A base de uretano, tem como característica excelente resistência a abrasão, cura rápida e execução em resinas inodoras. Possibilita o acabamento antiderrapante com a aspersão de esferas de polipropileno, sendo ideais para o uso em hospitais, centros educacionais, shopping, escritórios ou refeitórios.

Revestimento obtido a partir do uso de resina colorida de fundo na cor desejada e aspersão de poucos FLAKES na cor e tamanho escolhidos. A cor portanto do sistema será predominantemente a do fundo pigmentado.

À base de resina epóxi, é ideal para ambientes internos com tráfego médio a moderado como salas de aula, banheiros, refeitório, consultório ou corredores corporativos. Aplicados sobre base Multilayer, garante a resistência ao tráfego moderado. Ideal para ambientes corporativos e comerciais.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.