Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

LINHA MMA

A linha de revestimentos em MMA é constituída a base de metilmetacrilato, resina importada da Alemanha, polímero bi-componente e utilizada em revestimentos industriais e comerciais. Altamente resistente a ácidos, álcalis, solventes e gorduras.

Entre as vantagens do MMA estão a cura rápida (2 horas), rápida liberação da área para uso, aplicação em temperaturas negativas de até -25ºC, elasticidade, resistência a abrasão, química, mecânica e a choques térmicos e de acabamento liso ou antiderrapante.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.

Revestimento decorativo, autonivelante e 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e flakes coloridos.

Flocos acrílicos coloridos combinados com as resinas Duraline, formam um revestimento monolítico ideal para praticamente qualquer piso, seja ele em áreas corporativas, comerciais ou industriais leves.

Impermeabilizações líquidas a base de resina PMMA são aplicáveis como membrana adicional a qualquer um de nossos revestimentos Duraline, ou como um sistema de impermeabilização. Aderência perfeita a diversos tipos de substratos, arremates perfeitos, fusão química entre camadas e as demais características das resinas Duraline, fazem deste sistema de impermeabilização o mais confiável do mercado. Seja para fazer uma arremate difícil, ou para impermeabilizar áreas complexas inteiras, nossas impermeabilizações em PMMA agregam desempenho com durabilidade estética.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.