Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

Soluções para Food Service

De estética diferenciada e personalizada em áreas de atendimento, além da resistência e assepsia para áreas de produção da cozinha, os revestimentos monolíticos são ideais para áreas do Food Service. De rápida aplicação e manutenção, seu restaurante não precisa parar por horas interruptas para ter seu novo piso, os revestimentos agregam funcionalidade, segurança operacional por serem antiderrapantes, alta resistência, elegância em ambientes ao público, além de auxiliarem na limpeza do local.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Formulado para fácil manutenção e limpeza, resistência à impactos, dureza e excelente estética, é indicado para aplicação onde é necessário um acabamento liso, sem emendas, denso, impermeável e com boa resistência a manchas. É uma excelente escolha para áreas de produção secas, ambientes limpos, laboratórios, hospitais e áreas de montagem eletrônica.

Sistema de revestimento constituído pela aspersão de quartzos coloridos e protegidos por um acabamento incolor à base de resina Epóxi. Sua superfície é levemente texturizada, ideal para áreas industriais submetidas a solicitações mecânicas ou químicas, de leve a moderada, indústria farmacêutica, instalações comerciais, escritórios, estabelecimentos educacionais, áreas de produção leve, área de circulação molhada ou úmida.

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 3 à 6 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.

Revestimento decorativo, com base cimentícia e apelo estético rústico, reunindo beleza arquitetônica de apelo atemporal com boa resistência e durabilidade. Sistema cuja estética se assemelha ao cimento queimado tradicional. Sistema de baixa espessura (2 mm à 3 mm) indicado principalmente para locais com tráfego de leve a moderado. Combinado com selantes apropriados, o revestimento proporcionará uma boa impermeabilização e resistência ao desgaste por abrasão. O sistema foi desenvolvido para pisos de uso interno, áreas secas, ambientes residenciais, comerciais e corporativos.

O revestimento evidência as cores, através de seu brilho e profundidade, transformando o ambiente em pavimentos únicos. Desenvolvido à base de resina epóxi, com pigmentos metalizados pode ser utilizado em ambientes corporativos e comerciais, que tenham em sua preferência um ambiente despojado, com cores reflexivas, e nuances metalizadas. A linha STAIN amplia as possibilidades estéticas dos revestimentos monolíticos e resultam em um piso com personalidade única, sofisticado e acolhedor.

Revestimento decorativo, autonivelante e 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e flakes coloridos.

Flocos acrílicos coloridos combinados com as resinas Duraline, formam um revestimento monolítico ideal para praticamente qualquer piso, seja ele em áreas corporativas, comerciais ou industriais leves.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.