Tel. (11) 2896-4405
Cel. (11) 98122-5212  
comercial@aragonrevestimentos.com.br

Soluções para Supermercados

Soluções únicas em revestimentos monolíticos para cada setor do seu supermercado, seja áreas de vendas, depósitos, câmaras frias, estacionamentos, rampas de acesso, áreas de circulação, vestiários ou lajes técnicas. Estar atento a custos operacionais e de manutenção, ter um ambiente de loja atraente para o cliente e seguro para seus funcionários, e que atenda às exigências crescentes de órgãos reguladores são alguns requisitos essenciais nesse segmento.

PRODUTOS RECOMENDADOS

Sistema de revestimento autonivelante, desenvolvido em uretano cimentício, tri-componente, monolítico, liso e com estética uniforme extremamente densa. Indicado para indústrias dos segmentos alimentícios, bebidas, farmacêuticos e químicas, com a necessidade de um piso robusto e de alta durabilidade. O sistema é aplicado habitualmente em espessuras de 3 à 6 mm.

Suas características são extrema resistência mecânica, excelente resistência química e térmica. Ideal para ambientes sujeitos a elevada abrasão.

Revestimento decorativo, autonivelante e 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e flakes coloridos.

Flocos acrílicos coloridos combinados com as resinas Duraline, formam um revestimento monolítico ideal para praticamente qualquer piso, seja ele em áreas corporativas, comerciais ou industriais leves.

Autonivelante, monolítico, revestimento 100% a base de MMA (metilmetacrilato) e quartzo colorido. Ideal para ambientes internos e externos com operação molhada, que necessitem de facilidade de limpeza, antiderrapância duradoura e assepsia. Solução recomendada para indústria de alimentos e cozinhas profissionais.

Sistema de cura rápida e aplicação em temperaturas de até -25ºC, este revestimento de estética atraente pode ter um acabamento de superfície liso ou antiderrapante. O agregado de quartzo está disponível em tamanhos médios e grossos.

Utilizamos cookies que são necessários ao funcionamento adequado das Páginas e que podem melhorar a sua experiência. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.